Notícias

Os melhores truques ocultos do Instagram

Em 2010, o Instagram entrou na cena da web com uma missão simples: melhorar a qualidade de todos os snaps de nossos smartphones . Desde então, o serviço fotográfico se transformou em uma mensagem e rede social de pleno direito, tornando-se uma das plataformas mais importantes da web.

Você pode ser um usuário pesado do Instagram, mas provavelmente não sabe tudo o que o aplicativo pode fazer. Algumas de suas melhores características podem estar ocultas, mas estamos aqui para trazê-las à luz.

Alterar os pontos fortes do filtro

Filtros do Instagram

O Instagram originalmente fez seu nome por meio de filtros, que sobrepõem sua imagem e a tornam ótima. Hoje, os filtros ainda são o primeiro conjunto de opções que você vê depois de tirar uma foto no aplicativo. O que você talvez não saiba é que, depois de selecionar um filtro, você pode alterar sua força para obter um efeito mais sutil.

Para definir o quão dramática será a alteração, escolha um filtro e toque na miniatura novamente, e um controle deslizante que você pode usar para ajustar a força do filtro será exibido. Enquanto você brinca com essas configurações, eis uma dica relacionada para ocultar os filtros que você não costuma usar – role até o final dos filtros e toque em Gerenciar para adicionar ou remover opções que você gosta ou não.

Alertas do Instagram

Estamos todos lutando contra a sobrecarga de notificações de nossos smartphones . Felizmente, você pode ajustar suas configurações de notificação para ver apenas alertas quando os Instagrammers nos quais realmente está interessado em publicar algo novo. Essa opção funciona apenas para usuários que você já está seguindo e também está muito bem escondida dentro do aplicativo.Saiba Mais: Baixar Whatsapp GB

No seu feed, encontre uma postagem da pessoa da qual você deseja receber notificações e toque nos três pontos no canto superior direito. Escolha Ativar notificações pós para receber um alerta para novas atualizações.

Você ama seus amigos e familiares, é claro, mas eles podem não publicar as melhores fotos. Toque na guia Pesquisar e explorar (o ícone da lupa) para ver fotos e vídeos públicos de usuários de todo o mundo. Você também pode curtir e comentar essas imagens compartilhadas.

Uma maneira útil de usar essa guia é verificar os locais antes de visitá-los. Basta digitar o nome de uma cidade ou local na caixa de pesquisa na parte superior da tela, alternar para a guia Locais e escolher o local em que deseja pesquisar. Você terá uma série de imagens e clipes para navegar.

Salve fotos para mais tarde

O Instagram recentemente adicionou a capacidade de marcar as fotos de que você gosta, para que você possa procurá-las mais tarde. Ninguém mais pode ver as postagens e coleções que você salvou, nem mesmo a conta da qual você está salvando fotos. Portanto, marque os favoritos o quanto quiser.

Para salvar qualquer foto ou vídeo, toque uma vez no ícone de marcador localizado à direita do ícone de envio – ele se parece com o final de uma faixa de opções. Ou pressione e segure esse ícone para colocar a postagem em uma coleção específica ou criar uma nova. Se você deseja ver todas as suas postagens salvas, abra o aplicativo, vá para a guia Perfil , vá para o menu Opções (três linhas no canto superior direito do seu perfil) e toque em Salvo .

Use o aplicativo para mensagens instantâneas

O Instagram percorreu um longo caminho, adicionando mais e mais habilidades à sua lista. Um desses recursos é o sistema de mensagens instantâneas. Suas mensagens não precisam incluir uma foto, embora as mensagens possam ser uma maneira útil de compartilhar fotos em particular. Você também pode passar pelo processo de postagem de fotos normalmente e escolher uma mensagem direta no final.

Se você tocar no ícone Enviar , no canto superior direito da tela frontal, poderá tocar uma mensagem em qualquer um dos seus contatos. Se você deseja enviar uma mensagem para vários contatos, está com sorte – o Instagram também suporta bate-papos em grupo.

Recentemente, o Instagram também adicionou recursos de videochat, assim como outros aplicativos de mensagens instantâneas. Basta abrir um bate-papo com um ou mais usuários e tocar no ícone da câmera no canto superior direito da tela.

Para baixar Whatsapp GB assista o Video Abaixo.

Por favor Embedar o Video