Mensagem

A cruz de Cristo é a mais verdadeira expressão do amor de Deus por você

“Ando errante como ovelha desgarrada; procura o teu servo, pois não me esqueço dos teus mandamentos.” (Salmo 119.176). Cristo tomou os nossos pecados sobre si e deu a própria vida por todos, inclusive para aqueles que o rejeitaram e ainda o rejeitam. Não existe uma pessoa sequer nesta Terra que Jesus não ame. Ele ressuscitou e subiu ao céu, mas o Seu amor continua habitando naqueles que crêem no Seu nome.

 Ninguém consegue viver sem o amor, nem mesmo aquela pessoa que diz não estar “nem aí” para isso. Todos nós precisamos, sem exceção. O amor é tão importante que o Apóstolo Paulo afirmou: “Assim, permanecem agora estes três: a fé, a esperança e o amor. O maior deles, porém, é o amor” (1 Coríntios 13:13).

Mesmo tendo o amor da família e amigos, esse “buraco” em nosso coração não é preenchido até que encontramos o nosso verdadeiro e maior amor: Jesus Cristo. Ele disse: “Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor” (João 15:9).  Esse é o amor de Jesus! Um amor que O levou até a cruz do calvário.

Bendito seja Deus que dá sentido às nossas pobres vidas, enriquecendo-as com a Sua graça para que cumpramos o Seu propósito de amar a humanidade através de instrumentos tão fracos e imperfeitos como nós. Jesus não é o condenador do Pai, Jesus é o Salvador, que o Pai nos enviou para nos redimir e para nos salvar! Quando eu tomo posse da salvação de Jesus em minha vida, o amor de Deus cresce em meu coração, e quando este amor cresce, a minha mente, o meu coração e a minha vida são transformados.

Em nenhuma religião e em nenhum outro Nome será achada esta provisão de graça divina que faz morrer a nossa velha natureza e que nos dota de uma nova natureza, para que por esta possamos viver de maneira vitoriosa sobre o pecado, o diabo e o mundo de trevas. Deus abençoe!

Pastores: Edvaldo e Weider

Portal: Globo Expresso.Com