Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

A gospel Léa critica a Globo quanto as pesquisas feita a Bolsonaro

Publicado em:

28 de
set
Categorias: Atualidade e Radar. Tags: Bolsonaro, Cantora, Criticas, Globo, Gospel, Notícias e Pesquisa.

A cantora gospel Léa Mendonça irritada com a imprensa global, fez um breve desabafo no Instagram, discordando das pesquisas feitas ao seu candidato a presidente da República Jair Bolsonaro. Léa Mendonça, citou a jornalista Renata Vasconcellos, (apresentadora do Jornal Nacional,) sobre pesquisa feita ao candidato a presidência Jair Bolsonaro, dizendo que ele oscila, enquanto Fernando Haddad candidato do PT, sobe, cresce e avança. Léa ironizou a pesquisa, e disse que é nítida a jogada forçada para sugestionar o eleitor.


A artista em sua postagem, quis dizer que o povo está dormindo, e pede que o povo acorde, acrescentou mais: “querem fazer do Brasil um bando de ignorantes, mas somos mais inteligente que eles imaginam”.


A cantora disse com todas as letras que Haddad, está sendo empurrado pelo IBOPE encomendado. Não acreditando na imprensa, deixou bem claro que o seu candidato Bolsonaro, sobe, cresce e avança levado pelo povo verde e amarelo. Finalizando sua postagem Léa Mendonça fez uma pergunta: “Estão com medo de uma nação disciplinada, por que será? No dia 07, é Bolsonaro 17″.


O post recebeu muitos comentários e dividiu as opiniões dos internautas.





Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra