Músicas Notícias

A nova música da seleção brasileira arrepia, e é sucesso na Rússia

Quem aí já enjoou da famosa música “Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor”? Há tempos os brasileiros têm tentado repor o grito da torcida por uma versão mais atualizada. E, por que não, animada? Demorou, mas apareceu uma nova canção que, além de embalar os estádios nessa Copa do Mundo, também ganhou as ruas da Rússia.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, os torcedores cantam o novo hit. A letra da música exalta os cinco títulos da nossa seleção brasileira e alguns dos grandes destaques de cada uma das conquistas: Pelé, Garrincha, Romário e Ronaldo. Na chegada a São Peterburgo, onde a seleção está hospedada no hotel Corinthia, tanto Neymar quanto Renato Augusto se impressionaram com a recepção dos brasileiros e registraram o momento em suas redes sociais.

A seleção brasileira enfrenta a Costa Rica nesta sexta-feira, às 9h. Muito cedo? Os brasileiros dão dicas para jogo na sexta às 9h da ‘madrugada’.

Aprenda a cantar: “ÔÔÔÔ BRASIL OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊ (4x) / Ôôôôôô 58 foi Pelé /Em meia dois foi o Mané/ Em sete zero o Esquadrão/ Primeiro a ser tricampeão/ Ôôôôôô 94 Romário /2002 Fenômeno/ Primeiro tetracampeão/ Único pentacampeão/ ÔÔÔÔ BRASIL OLÊ OLÊ OLÊÊÊÊ (4x)”

Festa brasileira em São Petersburgo

Portal: Globo Expresso.Com