Quarta, 19 DE janeiro DE 2022

A Palavra de Deus é responsável pelo funcionamento de todas as coisas

Publicado em:

15 de
maio
Categorias: Mensagem. Tags: Deus, Estudo, Evangélicos, Evangelizar, Igreja, Jesus, Notícias, Palavra e Pregação.

A Palavra de Deus possui um valor inestimável. Como disse o sábio, “cada palavra de Deus é comprovadamente pura; ele é um escudo para quem nele se refugia”. (Provérbios 30:5). Sendo assim é fundamental conhecê-la e saber aplicá-la ao nosso dia-a-dia.


A Palavra de Deus é responsável pelo funcionamento de todas as coisas. Isso não significa que necessariamente tudo o que acontece é porque Deus quer, mas com certeza tudo passa pelo seu conhecimento.


A Palavra de Deus é viva e eficaz. Ela discerne os pensamentos e as intenções do coração e transforma vidas por toda a eternidade.


A Palavra de Deus não é igual a nada mais no mundo, e tem poder para transformar as pessoas de maneiras incríveis: “Porque a palavra de Deus é viva, e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração” (Hb 4.12).


“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”. (2 Timóteo 3:16,17)


Portanto, se você deseja ter uma vida plena e feliz é muito importante que você faça dela a coluna da sua vida. Que a Palavra de Deus seja seu conselheiro, guia, mentor e fonte de conhecimento. Com certeza você terá uma vida muito feliz e plena aqui na Terra.


Pastores: Edvaldo e Weider



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba 6 estratégias do marketing para captar clientes que realmente compram
6 Cuidados recomendados durante a gestação
Político evangélico, Anthony Garotinho é a favor da legalização dos cassinos no Brasil
Hidrojateamento, o que é e como funciona
7 dúvidas mais comuns que as pessoas têm sobre poços artesianos