Mensagem

Abandonar o passado, o grande desafio para uma vida de entrega a Deus

“Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. E esse viver que, agora, tenho na carne, vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e a si mesmo se entregou por mim.” Gálatas 2:20

Precisou haver uma revolução na vida de Paulo, para que ele entendesse que da forma que estava não poderia continuar. Será que algum esforço próprio poderia tirá-lo desta situação tão incomoda?

Muitos estão querendo resolver sua situação diante do Senhor, pensando que seus pecados podem ser apagados com esforços, penitências, promessas e enquanto isso o Senhor Jesus Cristo está oferecendo perdão, através do precioso sacrifício realizado no Calvário a favor de todos os pecadores. É maravilhoso quando o ser humano pode com toda liberdade reconhecer o seus erros e encravá-los na cruz, através da morte de Cristo, que nos amou e a si mesmo se entregou por nós.

Quando fomos batizados em Cristo, compartilhamos a Sua crucificação !!! Abandonamos as coisas do passado e nascemos para uma nova vida !!! Somos outra pessoa agora, Cristo vive em nós !!! O verdadeiro desafio é fazer cumprir esta verdade em nossa vida, somos testemunhas do Senhor e precisamos praticar as Suas obras !!! A salvação já nos foi dada pela graça, portanto nossa motivação agora é honrar, aquele que a si mesmo se entregou, e morreu em nosso lugar para nos salvar.

Pastores. Edvaldo e Weider

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você