Mais Lidas Notícias Sociedade

Sério, Thammy e Pabllo, disputam os títulos de mais “Sexy” de 2018

Thammy Miranda, filho transexual de Gretchen, está disputando o título de homem mais sexy do ano com vários artistas da Globo. Na lista, estão Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede, entre outros, e o rapaz é um dos maiores destaques no ranking até aqui.

Agora, diante da situação, ela comentou o assunto com o UOL e ficou em choque, assustado: “Eu acho que eles estão doidos! Os caras são bem mais bonitos do que eu. Fiquei surpreso. Sinceramente, acho que quem fez essa seleção foi a minha mãe e por isso que eu estou na lista dos mais bonitos, dos mais sexies. Só pode!”.

Andressa Ferreira, esposa de Thammy, por sua vez, afirmou: “Escolhi bem o meu marido. Além de lindo e sexy, ele me entende melhor do que qualquer outro homem, porque tem uma leve essência feminina. Sou uma mulher de sorte!”.

A disputa está sendo promovida pela revista IstoÉ e tem como objetivo encontrar o homem e a mulher que mais se destacaram neste ano de 2018, com tudo que os fazem ser considerados sexys pelo público em geral.

MULHER MAIS SEXY

Enquanto isso, na disputa pelo título de Mulher Mais Sexy, está Pabllo Vittar. Pabllo  conquistou um posto cobiçado por muitas artistas da sua idade e está disputando o título de Mulher Mais Sexy com Anitta e Bruna Marquezine. A disputa está sendo promovida pela revista IstoÉ e tem como objetivo encontrar a pessoa mais sexy deste ano.

Além das três, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA e várias outras celebridades estão na disputa. Pabllo Vittar ocupa a sexta colocação, estando à frente de Cleo Pires, Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato.

Paolla Oliveira, Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Anitta e IZA lideram o ranking e seguem na frente de Pabllo Vittar. Vale lembrar que Thammy Miranda, filho transexual de Gretchen, está disputando o título de homem mais sexy do ano com Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede, entre outros. Em quem você votaria?

GospelMund.Com