Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Acusada de matar o marido, Gospel passará mais de 21 anos na cadeia

Publicado em:

7 de
abr
Categorias: Mais Lidas, Mundo Cristão e Notícias. Tags: Cadeia, Cantor, Evangélicas, Gospel, Igreja Católica, Música, Notícias, Prisão, Sucesso e Tânia Regina.

A cantora gospel Tânia Regina Levy, acusada de assassinar o marido em 2013, foi levada a júri popular nesta quinta (4). A audiência ocorreu no Tribunal do Júri na Comarca de São Pedro, interior de São Paulo.


O resultado condenou Tânia a mais de 21 anos de prisão, em regime inicial fechado. Ela responde pelos crimes de homicídio qualificado, cometido contra seu ex-marido, destruição de cadáver e fraude processual.



De acordo com os autos do processo, ela teve ajuda de um homem que ainda não foi identificado. Os cometeram o homicídio na madrugada do dia 16 de setembro de 2013. O crime foi descoberto quando um veículo carbonizado foi encontrado em uma estrada vicinal.


Imediatamente, foram encontrados no porta-malas do carro ossos humanos, que supostamente pertencia ao ex-marido. Ao final do julgamento, os jurados reconheceram a incidência do crime praticado devido a uma traição. No entanto, o motivo dificultou, e até mesmo tornou impossível a defesa da vítima.


Segundo o juiz Luciano Francisco Bombardieri, que presidiu o julgamento, “os autores do ilícito planejaram pormenorizadamente a execução dos fatos antijurídicos, merecendo, também por conta desse quadro, maior reprovabilidade a ação perpetrada por eles, pois demonstrada alguma sofisticação”.


Carreira da cantora:



Ela começou cantando em corais evangélicos desde os 11 anos de idade, um dos corais que participou foi o Coral Da Universidade Metodista Unimep em Piracicaba com o Maestro Cantoni. Logo depois, seguiu a carreira solo, cantando músicas gospel eruditas, pop gospel, e os demais ritimos.


Gravou seu primeiro CD no ano de 1999, intitulado “Magnífico é o Senhor”, posteriormente, entrou no Conservatório Dramatical de Tatuí, fazendo aulas de canto erudito com a professora Angelina por 4 anos seguidos para aperfeiçoar mais o seu talento. No decorrer dos anos, gravou o segundo CD “Você vai Vencer”, e o terceiro intitulado “Dois Corações”. Conteúdo Creditado ao FUXICO GOSPEL



gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra