Cinema Notícias

Adriana de Almeida, “a viuvá da Mega-Sena”, continua presa em Bangu no Rio

A cabeleireira Adriana de Almeida, de 39 anos, conhecida como a viúva da Mega-Sena, continua presa no Complexo de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, mesmo após sua prisão ter sido revogada pela Justiça. O motivo é a falta de tornozeleiras eletrônicas de monitoramento.

Segundo o jornal O Dia, a tornozeleira não tem sido entregue no presídio por falta de pagamento à empresa fornecedora, que não estaria recebendo desde agosto.

Advogado de Adriana Almeida, Jackson Rodrigues, informou que, ainda nesta nesta quinta-feira (22), pedirá à Justiça que a viúva seja liberada da cadeia mesmo sem a tornozeleira. O argumento de Rodrigues é que Adriana tem endereço fixo e que não oferece risco de fuga.

A revogação da prisão foi pedida por Jackson Costa Rodrigues, na terça-feira (20), e atendida pelo juiz titular da 2ª Vara Criminal de Rio Bonito, Pedro Amorim Gotlib Pilderwasser – o mesmo que proferiu a decisão, na semana passada, que a sentenciou a 20 anos de reclusão pela morte de René Senna. O Ministério Público analisa a possibilidade de recorrer da revogação.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você