Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Aeronave com 4 pessoas caiu em Goiás com vítima e feridos

Publicado em:

1 de
ago
Categorias: Notícias. Tags: Avião, Brasil, Morte, Notícias, Queda e Vitima.

Um avião de pequeno porte caiu próximo a Planaltina de Goiás, deixando um morto e três feridos. O acidente aconteceu em uma fazenda próxima à divisa com Água Fria (GO), por volta das 14h30 desta quarta-feira (1º/8). O local fica a 144km do DF, na BR-010. As primeiras informações, divulgadas pelo Corpo de Bombeiros de Goiás, eram de que uma das vítimas havia morrido antes mesmo da chegada dos socorristas ao local. Porém, os próprios militares afirmaram, depois, que todos os tripulantes haviam sobrevivido à colisão. Por volta das 17h, a Prefeitura de Planaltina de Goiás confirmou que uma pessoa morreu.


Alguns dos sobreviventes, em estado grave, foram transportados ao Hospital de Base de helicóptero. O trajeto até a unidade de saúde leva cerca de meia hora. De acordo com a corporação goiana, não há sinal de telefone no local do acidente, o que dificulta a comunicação.


Familiares que chegaram ao hospital confirmaram a identidade de uma das vítimas: o gerente de compras de uma empresa de sementes Jarles Barbosa, 32 anos, morador de Formosa (GO). Segundo o cunhado dele, Constantino Souza Thomé, o grupo estava em Tocantins e seguia com destino a Formosa.


O helicóptero que transportou a primeira vítima chegou ao Hospital de Base às 17h30. Identificado apenas como Jean, é filho do dono da empresa de sementes onde trabalham outros dos passageiros. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), trata-se de aeronave privada, do modelo Embraer 711-ST, que estava com todas as licenças em dia e tem capacidade para quatro pessoas.



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra