Mensagem

Ainda por mais que pareça o fim, para Deus a história esta apenas começando

“Estou convencido de que Aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus” (Filipenses 1:6).

É interessante que a última frase que Jesus disse na cruz foi: “Está consumado”. E realmente, todos que olhavam para ele, pensavam que era o Seu fim. Ele estava fraco, humilhado, torturado, preso em um lugar de vergonha e desprezo. Parecia que tudo havia acabado. Mas, na verdade, Jesus estava ali morrendo em nosso lugar para que hoje fôssemos livres da morte e do pecado. Por isso, acredito que Ele não estava dizendo uma simples frase, mas sim fazendo uma declaração de fé diante da morte e do sofrimento. Jesus estava dizendo ao Pai: “Eu fiz minha parte! Está tudo consumado! Eu cumpri o chamado que o Senhor confiou a mim. Agora eu confio totalmente que Tu irás terminar o que começou”.

A morte de Jesus na cruz e Sua ressurreição nos mostram que, por mais o fim pareça ter chegado, pode ser que a história esteja apenas começando. Quando as coisas começam a dar errado em nossas vidas, quando tudo está escuro e sem saída, quando não conseguimos mais prosseguir, devemos ser ousados e fazer declarações de fé, assim como Jesus fez.

Por isso ore e coloque palavras novas em sua boca: “Deus, eu sei que o Senhor irá reverter essa situação. Eu sei que o Senhor irá me curar e restaurar a minha família. Eu sei que hoje posso estar chorando e sem forças, mas o Senhor irá me levantar para a Tua glória. Eu fiz a minha parte e cheguei até aqui, mas creio que o Senhor irá me carregar no Teu colo e completar a boa obra que começou em minha vida. Em nome de Jesus, amém”.

Pastores. Edvaldo e Weider

Siga-nos

Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para Você