Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Alexandre Pato e a namorada Rebeca filha de Silvio Santos são batizados

O jogador de futebol Alexandre Pato, que atualmente defende o São Paulo, está “namorando” com a apresentadora Rebeca Abravanel, filha do empresário Silvio Santos, dono da emissora SBT. Pato e Rebeca formam o casal do momento, pois são os nomes mais comentados durante esse final de semana.

No entanto, o casal está junto desde o final do ano passado, quando oficializaram o relacionamento. Desde esse tempo, a troca de carinho e declarações entre os dois só aumentam. Isso porque Alexandre Pato tem se mostrado cada vez mais um homem carinhoso. Esse final de semana, durante a Páscoa os famosos foram a um culto evangélico na Igreja Hillsong, em São Paulo. Através do perfil do Instagram do pastor Chris Mendez, é possível perceber a concretização da sua visita na igreja.

A Hillsong foi fundada em 1983 na Austrália e tem unidades em 19 países; a sede do Brasil fica localizada em São Paulo. A igreja é conhecida por usar uma linguagem mais informal durante os cultos. Famosos como o cantor Justin Bieber, a atriz Bruna Marquezine e o ex-jogador Kaká são frequentadores das celebrações.

Durante o culto Alexandre Pato e sua companheira participaram do batismo, comandado pelo pastor Chris. Foi dessa maneira que o jogador definiu o batismo: “Nascimento de uma vida nova em Cristo”. “O batismo é quando nascemos para uma vida nova em Cristo, quando as portas do céu se abrem para nós. Ele que nos leva para a salvação, seguindo a vontade de Deus em nossas vidas… Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, declarou.

gazetadobalao.net