Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Aline disse que casou virgem, e sua vida sexual vira debate na internet

Publicado em:

31 de
mar
Categorias: Famosos. Tags: Aline Barros, Cantora, Casamento, Gospel e Música.

Cantora gospel Aline Barros cedeu uma entrevista ao programa Sensacional, na Rede TV!, e durante a conversa a cantora falou sobre sua família e revelou detalhes da sua intimidade sexual com o seu esposo, pastor Gilmar Santos, com quem está casada há 20 anos.


Aline Barros revelou que se guardou pura durante o tempo de namoro com o ex-jogador que acabou se tornando pastor.


“Casei virgem! O Gilmar foi meu primeiro namorado. Namoramos 4 anos e meio até o casamento”, disse ela confessando que nunca imaginou que se casaria com um jogador de futebol.


A apresentadora do programam Daniela Albuquerque, chegou a comentar que esperar para ter relação sexual após o casamento foi uma prova de amor do jogador para com a cantora e Aline concordou.


“Se ele realmente te ama ele vai te respeitar, vai saber te honrar para saber o momento certo e a hora certa”, completou Aline dizendo que o casal tinha um compromisso primeiramente com Deus.


Aline ainda fez alguns comentários sobre as questões do dia a dia de uma família, como ela e seu esposo mantém o relacionamento e também falou sobre a importância da fé em Deus e de cultivar a família.


“Família é projeto de Deus, quem acha que a instituição de família está falida está muito enganado. E a gente precisa valorizar a nossa, honrar, cultivar nossos relacionamentos e trazer Jesus para dentro da nossa casa”, finaliza, emocionada.


A cantora que é mais premida gospel no Grammy Latino, tem em seu curriculum musical 11 indicações ao prêmio, sendo que 7 deles ela trouxe para casa.



gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra