Notícias Radar

Ana Carolina recebeu declaração da namorada: “Je t’aime d’ amour”

Uma fotografia, um beijo e uma declaração de amor. Tudo às claras, contra o preconceito. O amor da cantora brasileira Ana Carolina e da atriz Letícia Lima continua firme. “Je t’aime d’ amour”. Foi assim, em francês, que Letícia Lima renovou publicamente o seu estado de paixão. A frase, que em tradução literal pode significar “Amo-te, meu amor!”, é a resposta a um beijo na face que lhe foi dado por Ana Carolina. A foto do beijo, com os lábios marcados na cara, foi publicada este fim de semana pela atriz.

O gesto e a reação mereceram aplauso unânime dos seguidores do casal na Internet, que elogiaram a atitude, o respeito e o amor. O relacionamento, que só em fevereiro foi tornado público, já dura há três anos. Com 33 anos (menos nove do que a companheira), Letícia Lima recordou recentemente já ter sofrido muito preconceito pela sua orientação sexual.

“O preconceito está aí, a gente sabe. Já sofri muito, sofro muito, seja no meu meio ou fora dele e isso é legal”, afirmou, acrescentando que é “é preciso continuar a lutar, ir no mesmo tom da liberdade, e do amor”. “É a música do amor que abafa o som do preconceito”, sublinhou a atriz. Ana Carolina, que ainda em junho esteve em Portugal para um concerto nos coliseus, em Lisboa e no Porto, percebe bem a dificuldade da companheira. Por isso mesmo, admira ainda mais que ela tenha assumido a sua homossexualidade. “Para mim, tudo é natural, eu nunca escondi nada sobre o que era, mas ela sofreu muito com tudo e por isso me surpreendi quando ela se assumiu”, contou.

Apaixonada, a cantora brasileira não poupa elogios à amada: “Consegue dobrar pessoas ao meio, às vezes em quatro. Gosta de experimentar um pouquinho de tudo. Morango com chocolate é seu pecado. É capaz de vender areia no deserto. É capaz de fazer comentários desconcertantes e de dizer palavras lindas e amorosas. Quando não gosta de alguma coisa, não gosta mesmo. Quando gosta, é doce e carinhosa”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com