Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Andressa Urach, após se converter remove tatuagem com nome do filho

Publicado em:

4 de
jul
Categorias: Atualidade, Mais Lidas e Notícias. Tags: Andressa Urach, Evangélicas, Gospel, Igreja Universal, Notícias e Tatuagem.
Andressa Urach, após se converter remove tatuagem com nome do filho

A fiel da Igreja Universal do Reino de Deus, Andressa Urach, ficou famosa há cerca de seis anos, quando foi vice-campeã do Miss Bumbum 2012. Posteriormente, participou do reality show ‘A Fazenda’, ficando ainda mais popular no meio artístico. Apesar disso, após problemas de saúde, ela resolveu deixar a vida de celebridade para trás, se tornou evangélica e mudou de vida.


As várias tatuagens não fazem mais parte do seu estilo de vida atual, e, por isso, ela resolveu removê-las de maneira definitiva. No Instagram, Urach compartilhou um vídeo em que aparece removendo a tattoo que tem com o nome do filho.


Na legenda, escreveu: “Muito bom, gente. Não doeu nada. O Rodrigo acabou de remover a tatuagem do meu pescoço e do meu braço. Tirei o nome do meu filho do pescoço. É o meu filho, amo ele, mas não quero mais ter tatuagem. Me arrependo muito. Então você que está aí assistindo… Não faça tatuagem! E se fizer… Pode vir aqui na clínica para remover”.


Confira o post de Andressa Urach abaixo:





gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra