Notícias

Andressa Urach, faz declaração a Tiago Lombaldo, “Meu amor blindado por Deus”

Andressa Urach está mesmo vivendo dias cor de rosa. Ela aproveitou o feriado do Dia das Crianças (12) para fazer uma declaração de amor para o pai do seu filho e agora noivo, Tiago Lombaldo. O casal está de casamento marcado.

“Amo tanto. Me sentindo uma adolescente novamente. Apaixonada, meu amor, meu marido, blindados por Deus”, escreveu ela. Os fãs, claro, demonstraram muito carinho por Andressa e muito apoio ao casal.

Há poucos dias, Urach usou o Instagram para anunciar que havia reatado com o noivo. Eles são pais de Arthur e vão oficializar a união. Sobre a volta, Andressa declarou que “o perdão reconstruiu sua família”.

Mas nem tudo são flores para os pombinhos. A ex de Tiago veio a público reclamar que foi traída pelo rapaz. Juliana mora em Porto Alegre e estava com Tiago desde 2014. Tiago morava com Juliana e sua filha, de 6 anos, fruto de outro relacionamento. Segundo Juliana, a filha descobriu que o padrasto havia se separado da mãe através de uma reportagem sobre a notícia do casamento com Urach, num programa de TV. “Ela começou a chorar, dizendo que o ‘papaizinho dela não ia mais voltar’. Tiago era muito amigo da minha filha. Era ele quem cuidava dela quando ia trabalhar e a arrumava para ir para a escola”, declarou a moça ao EGO.

COMENTE – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você