Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Ângela conclui curso de Teologia e disse que agora pode ser Pastora

Aos 52 anos, Ângela Bismarchi resolveu se entregar de corpo, alma e coração a uma nova empreitada de vida e se tornar pastora. Ex-apresentadora de programas eróticos, escritora de livro sobre sexo, e recordista de cirurgias plásticas (inclusive íntimas) e ensaios sensuais no passado, ela passou três anos estudando Teologia e lendo a Bíblia Sagrada diariamente. Foram três anos estudando diariamente a Bíblia durante pelo menos três horas. E, finalmente, Angela Bismarchi tem nas mãos o diploma de Teologia e um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora.

“Durante todo esse ano de 2018 nos aperfeiçoarmos para enfrentar cada luta e cada batalha que travamos nesse mundo tão hostil. Também terminei meu curso de bacharel em Teologia junto com meu marido. Ao todo foram dois anos de estudo e três anos da nossa conversão ao Evangelho. Quanta diferença em tão poucos anos. Chego em 2019 pronta para estar ainda mais perto do meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora”, conta ela, entusiasmada.

Com o fim de um curso de discipulado de dez meses, na Primeira Igreja Batista com outras 14 mulheres, encerrado nesse fim de semana, a modelo se vê ainda mais preparada. A cerimonia de formatura do curso de disciplinado aconteceu na Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, Rio de Janeiro. Ela recebeu o certificado de conclusão junto com outros 260 participantes.

O passado de fotos sensuais, do corpo nu nos desfiles de carnaval, as polêmicas… Tudo isso está sepultado, garante Angela. “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, analisa: “Eu tenho um chamado e creio nele”.

“Chegamos ao dia tão esperado por todas nós! A nossa formatura no Discipulado Plenitude de Vida. Vivemos semanas de Estudo da Palavra, de busca do ESPÍRITO SANTO, em busca de comunhão fraternal, para essa caminhada de fé. Sei que tudo que eu fizer é tão pouco em relação ao tão grande sacrifício de Cristo por mim. Vou procurar fazer com amor e dedicação, conforme as minhas forças. E assim foi caminhar com as irmãs e aprender a viver a vida do Mestre Jesus”, postou.

Sem esconder o passado repleto de polêmicas, Ângela explicou que está pronta para servir a Deus, e que as pessoas vêm até ela pedir conselhos:

“Meu objetivo que é servir a Deus. Já posso ser pastora. Muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia. Eu tenho um chamado e creio nele”, garantiu.

Ângela contou que desistiu de fazer procedimentos estéticos logo após se converter evangélica, em 2015.

“Eu só me preocupava em ser bonita por fora. Mas por dentro eu estava morta. Hoje entendo que aquilo tudo era passageiro e não me trazia felicidade”, explicou.

À publicação, Ângela disse ainda que não pretende se descuidar da aparência, mas que o foco agora é ter saúde:

“Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda! A própria Bíblia diz que devemos cuidar do nosso corpo. Mas hoje optei por focar na saúde. Faço exercícios, como direito, não fumo, não bebo, não me drogo. Aliás, nunca fiz isso”, garantiu.

Antes famosa pela vaidade, Ângela finalizou dizendo que hoje só importa a ela que está interessado em seguir a “verdadeira Ângela”: “Sinceramente, me interessa quem quer seguir essa Angela verdadeira. A que é bonita por fora, mas muito mais bonita por dentro. E isso fama alguma paga. Hoje eu sou feliz. Antes, eu só existia”, concluiu.

gospelmund.com