Mundo Cristão Notícias Radar

Angélica se tornou o grande elefante branco da Globo com fim de contrato

Dias atrás, Luciano Huck teve o seu dia do “fico”. Após muita conversa com partidos políticos, o apresentador resolveu dizer um definitivo “não” (pelo menos nas eleições em 2018) para o assédio a fim de tê-lo como candidato à Presidência.

Em jogo, além de uma extensa carreira artística e empresarial estava também a carreira da mulher, Angélica. Caso Huck resolvesse sair candidato, o casal deveria se afastar (ou romper contrato) com a Globo até dezembro deste ano.

Mas se engana quem pensa que está tudo resolvido com a decisão Huck de ficar na TV. Angélica ainda tem destino incerto na Globo.

O contrato da loira, renovado em 2014, vence no próximo ano. Já o de Huck vai até 2021. Angélica não tem um novo programa até agora, nem renovou contrato ainda. O seu “Estrelas” vai realmente acabar. A tentativa de ressuscitar o extinto “Video Game”, no “Vídeo Show” não certo.

Durante as três semanas em que a competição entre famosos foi exibida, a atração teve média de 9,5 pontos na Grande São Paulo. Nas semanas anteriores, a média foi de 10,3. Ou seja, uma queda de 8% .

A Globo quer mantê-la em seu casting fixo, mas ainda não tem projeto para a esposa de Huck. Angélica entra naquela fase de risco da emissora: salário alto, muitos anos de casa… Uma das ideias é que ela faça um novo programa, provavelmente um game show, ao lado do marido.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso