Nacional Notícias

Angélica perde para o Pica-Pau, e o Projac da TV Globo começa a entra em eropção

Se tem uma coisa que a Globo não sabe é correr atras das outras emissoras, pensa se um dia ele perder a pose para alguma outra Tv? O projac explode, pode ter certeza. Antes a Globo não tinha ninguem para pertubá-la, agora esta tendo que fazer dos apresentadores bola de ping-pong.

A situação de Angélica nos bastidores da TV Globo não é das melhores. Isso porque, nas últimas semanas, a apresentadora vem perdendo a disputa por audiência com o “Estrelas”, deixando a alta cúpula da emissora em estado de atenção.

No último sábado (12), por exemplo, o programa da loira atingiu 8 pontos e perdeu para o desenho animado “Pica-Pau”, da Record, que obteve 8,1. Segundo o “Notícias da TV”, o número foi um dos piores do ano para a esposa de Luciano Huck.

A marca, aliás, é repeteco do ocorrido com Xuxa Meneghel em 2012, quando a eterna Rainha dos Baixinhos ainda trabalhava nas tardes de sábado na emissora carioca. Antes de entrar “na geladeira” da Globo, a apresentadora também perdeu para o desenho do canal dos bispos por 8,7 a 7,5 na Grande São Paulo.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você