Músicas Notícias

Anitta, chamada de ‘assanhada’, rebate Victor Sarro: ‘Mulher fica com quem quiser’

Anitta participou nesta sexta-feira (26) da gravação do programa “Legendários” e protagonizou uma saia justa com o humorista Victor Sarro.

Tudo começou quando, depois de se apresentar, a cantora, comparada à Beyoncé pela imprensa internacional, foi questionada por Marcos Mion sobre seu suposto affair com o ator americano Zac Efron, durante a Olimpíada Rio 2016.

“Ele queria se divertir e eu o convidei para um show meu, ele foi com os amigos dele. No dia seguinte, eu fiz uma festa na minha casa e novamente ele foi com a galera dele. Tinha um monte de gente também, até os jogadores do time de basquete dos Estados Unidos foram.

Mas aí as pessoas já começam a falar o que você fez, o que você deixou de fazer”, explicou a jovem, solteira desde o término com o ator Pablo Morais, aos risos, de acordo com o portal IG.

Após a resposta da intérprete do hit “Sim ou Não”, com o colombiano Maluma, o comediante Victor Sarro começou a chamá-la de ‘assanhada’, incentivando a plateia a falar o apelido. Visivelmente indisposta com a situação, Anitta rebateu a brincadeira: “Vamos acabar com essa palhaçada!

Eu não fiquei com ninguém, mas mesmo se eu tivesse ficado, se eu sair com alguém, isso não faz de mim assanhada, meu amor”, declarou a artista, que no passado, protagonizou uma discussão com Pitty no “Altas Horas”.

“Vocês, homens, podem sair, pegar todo mundo. Vocês são rústicos. As pessoas têm essa mania de falar ‘a mulher é isso’, ‘a mulher é aquilo’. Se ela foi para a balada ou se ela está com algum cara… A mulher pode ficar com quem ela quiser”, revidou Anitta. (Por Marilise Gomes)

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider