Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Apesar das tempestades, tema ao teu Deus, e o guarde seus mandamentos

Publicado em:

9 de
fev
Categorias: Mensagem. Tags: Bíblia, Evangélicos, Igreja, Notícias e Pregações.

“Meu filho, não se esqueça da minha lei, mas guarde no coração os meus mandamentos, pois eles prolongarão a sua vida por muitos anos e lhe darão prosperidade e paz” (Provérbios 3.1,2).


Os mandamentos do Senhor transformarão a sua vida. Ao seguir todas as orientações de Cristo, você alcançará vida e paz. Você irá prosperar em tudo que fizer, ao obedecer Jesus. Na Antiga Aliança, os judeus obedeciam a lei, mas com a nova Aliança, o véu foi rasgado e, por meio do sangue do Salvador, vivemos pelo Espírito e andamos conforme Cristo andou e ensinou.


Portanto, ouvir e obedecer as palavras do Messias é ter a certeza de viver a plenitude que Ele já nos prometeu. Dessa maneira, seremos como uma árvore plantada próxima a riachos com águas que dão vida, gerando frutos no tempo certo e folhas que nunca irão murchar, mesmo diante de estações inóspitas.


Não podemos ser sábios de acordo com o que achamos, mas precisamos temer o Senhor, guardando a Sua Palavra. “Isso lhe dará saúde ao corpo e vigor aos ossos” (Provérbios 3.8).


Decida obedecer a Ele em todas as áreas de sua vida. Não seja guiado pelo seu “eu”, mas busque orientação do Espírito Santo em tudo que fizer.


Esse é caminho agradável que Deus separou para Seus filhos. Ainda que venham os ventos e tempestades tentando lhe tirar do foco, permaneça e persevere no caminho, na verdade e na vida que é Jesus. Ame-O de todo seu coração, entregue a Ele a sua história e siga-O.


Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

Facebook: GospelMundo Instagram: Prs.EvaldoeWeide


Musica Gospel – Para Você


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra