Notícias

Após cirurgia William Waack, passa bem e assumirá Jornal da Globo na segunda

Jornalista William Waack passa bem após ser submetido a um cateterismo. O apresentador colocou stents e terá alta esta semana do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. De acordo com a Globo, o jornalista, substituído por Carlos Tramontina, voltará à bancada do “Jornal da Globo” na próxima segunda-feira (31). ” O William Waack se recupera bem após procedimento para colocação de stents e terá alta nesta semana. A partir da próxima segunda-feira, dia 31, o jornalista volta à bancada do Jornal da Globo. Waack agradece toda a atenção e as mensagens carinhosas que tem recebido”, disse a assessoria de imprensa da emissora ao Purepeople , nesta quarta-feira (26). Na última semana, o âncora passou por exames de rotina, que detectaram pontos de obstrução nas artérias.

Evaristo Costa foi escalado para apresentar o “Fantástico” durante as férias de Tadeu Schmidt e comandou a atração com Poliana Abritta no último domingo (23). Pai coruja, o apresentador mostrou que a folga foi por uma causa justa: ele viajou para ver a filha, Valentina, formar-se em teatro musical numa prestigiada escola de cinema em Nova York, nos Estados Unidos.

Evaristo pode deixar a bancada do “Jornal Hoje”. É que foi noticiado que o âncora pretende se desligar da Globo e tirar um ano sabático fora do Brasil. O jornalista também decidido não renovar o contrato por se sentir desprestigiado e insatisfeito. No fim de semana, o apresentador quebrou o silêncio e respondeu seguidores em sua conta no Twitter, despistando sobre negociações com outras emissoras e negando mudança para os Estados Unidos. Entre as mensagens dos seguidores houve até quem sugerisse que Evaristo dividisse um jornal com Dudu Camargo ou montasse um canal no YouTube, ao que o jornalista se limitou a agradecer.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com