Notícias Polêmicas

Após despedia, Obama foi a Florida para apadrinhar um funcionário da casa branca

Logo após a festa de despedida da presidência dos EUA, Barack Obama voou para a Florida para ser padrinho de casamento de um dos seus funcionários de longa data. Nos últimos dias enquanto presidente dos EUA, Barack Obama tem-se desdobrado entre todo o tipo de eventos.

Depois de deslumbrar o mundo com uma festa de despedida na Casa Branca, que acabou perto das 4 horas da manhã do passado sábado, Obama pegou um avião para o estado da Florida, onde assistiu e participou no casamento de um dos seus funcionários.

Marvin Nicholson, diretor de viagens da Casa Branca e um dos companheiros de golfe de Obama, trocou votos com a namorada de longa data Helen Pajcic. Além de ter tido o ainda presidente como padrinho de casamento, contou também com o secretário de estado John Kerry para oficializar a cerimônia.

Horas antes do matrimônio, Obama estava em Washington a despedir-se do cargo presidencial na companhia da mulher, Michelle Obama, das filhas, Sasha e Malia, e de convidados ilustres como Stevie Wonder, Robert De Niro, Paulo McCartney ou Bruce Springsteen.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você