Notícias Radar

Apresentador Faustão, mais uma vez fala o que não deve e ouve o que não quer

Fausto Silva protagonizou uma polêmica neste domingo (23) durante o “Domingão do Faustão”. Ao apresentar o “Arquivo Confidencial” com Ícaro Silva, que teve uma infância humilde e chorou ao relembrar seus dramas pessoais, o apresentador desabafou: “Comunidade e favela é tudo a mesma ‘mercadoria’, tem que mudar a realidade. Estou falando porque fui repórter. Cansei de entrar em favela e sei como é a realidade. Comunidade e favela é tudo a mesma porcaria, tem que mudar essas pessoas de lugar. A grande maioria é gente honesta”. A declaração, no entanto, não agradou alguns internautas. “O sábio Faustão declarou que “comunidade e favela é tudo a mesma porcaria. E a plateia aplaudiu. Que país é este?”, questionou um internauta. “Faustão disse que sabe como é a vida em uma favela. Ah tá”, ironizou outra. “Faustão acha que ir na favela é conhecer a realidade”, criticou mais uma.

Em um programa passado, Fausto Silva também foi assunto nas redes sociais ao declarar que “tem mulher que gosta de homem que dá porrada”. “Que comentário infeliz, sr. Faustão. Lamentável”, comentou um. “Um apresentador que é eficiente em dizer bobagens”, escreveu mais um. “Estamos em 2016 mesmo?”, questionou outro. “Fausto Silva não ‘existe mulher que gosta de apanhar’, tem mulheres sim, aprisionadas em histórias de muita dor”, afirmou uma mulher, enquanto outra disse que “existe mulheres com dependência financeira e emocional”. No programa seguinte, o apresentador se defendeu dizendo que a frase foi tirada do contexto: “Porrada são as cacetadas da vida (…). Não tem nada a ver. Porrada no outro sentido que vocês pensaram é o chamado crime. Nós aqui, muito antes da Lei Maria da Penha já falamos sobre isso e conseguimos conscientizar a grande massa”, disse. E completou: “Violência não se combate com violência, mas tem que se combater. Seja com criança, idoso ou mulher”.

Recentemente Faustão viajou pela Itália com sua mulher, Luciana Cardoso, e com os também apresentadores Angélica e Luciano Huck. Ao publicarem um clique do passeio nas redes sociais, os artistas foram zoados pelos internautas. “Quanto dinheiro em uma só foto!!! Eita!!”, escreveu uma. “Nunca vi tanto zero depois da vírgula em uma conta bancária”, brincou outra internauta. “É muito dinheiro numa foto só”, concordou um terceiro. “Queria só metade dessa fortuna aí” falou mais um seguidor.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com