Atualidade Notícias Radar

Argentina e craques pararam para ver o casamento de Lionel Messi e Antolela

Em uma cerimônia luxuosa com diversas personalidades do futebol mundial, o craque Lionel Messi casou-se na noite desta sexta-feira com Antolela Roccuzzo. A cerimônia, realizada no complexo do hotel e cassino City Center, movimentou a cidade argentina de Rosario e teve muita badalação.

O evento foi digno do casamento de um pop star. Centenas de jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas foram credenciados para retratar o casal. A entrada dos convidados teve direito até a tapete vermelho, onde as celebridades esportivas posaram para fotos.

Veja tudo que rolou no casamento de Lionel Messi

O interesse da imprensa e da população argentina na troca de alianças entre Messi e Antonela tinha justificativa. O evento contou com a presença de nomes como Neymar, Luis Suárez, Daniel Alves, Xavi, Gerard Piqué (acompanhado da cantora Shakira), Sergio Aguero, Samuel Eto’o, Cesc Fábregas, entre outros. Todos eles jogaram com o camisa 10 no Barcelona ou na seleção da Argentina.

Com tantas celebridades juntas, foi preciso montar um forte esquema de segurança. A proteção aos jogadores e demais convidados começou ainda no aeroporto de Rosario, na qual saíam em carros escoltados, e se estendia até o hotel onde aconteceu o casamento. Messi e Antonela se conheceram ainda na infância. Eles já têm dois filhos: Matías, de quatro anos, e Mateo, de um.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com