Notícias Polêmicas

As Musas fitness Paola da Colômbia e a brasileira Gabi, foi o assunto da semana

A musa fitness colombiana Paola Usme e a gata brasileira Gabi Castrovinci deram o que falar nesta semana. Primeira brasileira a participar do WWE, principal torneio de Luta Livre do mundo, Gabi Castrovinci tem conquistado cada vez mais status de musa nos Estados Unidos. Além do seu incrível desempenho na luta wrestling, o famoso telecatch americano, a gata ainda promete se dedicar ao fisiculturismo,

Após a ex-campeã do UFC Ronda Rousey ser nocauteada na disputa do cinturão dos peso galo do UFC por Amanda Nunes, agora a norte-americana está perdendo o posto de “Musa dos Ringues”. E quem aparece como uma forte concorrente é a curitibana Gabi Castrovinci. A musa, que atualmente mora em Orlando, na Flórida, com seu marido, já trabalhou como catadora de lixo e faxineira nos primeiros anos em que morou no país:

“Antes do meu primeiro casamento eu morava com meu pai, que era lixeiro. Pegávamos muita roupa no lixo. Televisão, sofá, micro-ondas, torradeira… Foram poucas coisas que compramos no começo da nossa trajetória aqui. Tudo o que a gente tinha era dado de presente ou era do lixo. Eu e uma amigona minha, a Léia, minha madrinha de casamento, uma vez limpamos uma casa nojenta que não dava nem para ver o chão. Era um absurdo. Pegaram um container e jogaram tudo lá. A gente pegou nosso primeiro computador nesse lixo. Foi muito engraçado (risos)”, declara a lutadora. Mesmo com todo o sucesso já conquistado, a “Musa dos Ringues” agora planeja novas metas. Com o corpo esculpido pela USW Wellness Center, Gabi Castrovinci procura se destacar também no bodybuilding: “Todo esporte tem a musculação como o seu alicerce. E com o apoio do meu coach Thiago Santisteban sei que posso ter um incrível futuro nos palcos. Não vou abandonar a luta livre, mas quero valorizar o que sempre me deu força para prosseguir em qualquer área: o fisiculturismo”, disse a musa.

O mundo dos esportes está recheado de belas musas fitness. A colombiana Paola Usme é mais uma dessas gatas que vem dando o que falar nas redes sociais, principalmente quando ela faz questão de produzir uma bela belfie. Ela já havia levado os fãs à loucura há alguns meses com outra belfie, dessa vez em um iate. O seu bumbum é a região mais elogiada pelos fãs nas redes sociais.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você