Notícias Polêmicas Radar

Marquezine responde: “Eu escolhi não dividir a minha vida pessoal”

Desde que assumiu o romance com Neymar, pela primeira vez, em 2013, Bruna Marquezine é questionada a todo momento sobre o relacionamento com o craque. E isso parece ter se intensificado depois que o ex-casal anunciou, em junho deste ano, que não estava mais junto.

Bruna participou de um evento de moda em São Paulo, na última terça-feira (15), e revelou o que sente quando perguntam a ela sobre o assunto.

Eu escolhi não dividir a minha vida pessoal. Porque eu acho que é, realmente, uma coisa muito pessoal e que só diz respeito a mim. É uma maneira de eu me proteger, porque não é todo mundo que deseja o nosso bem. É essa sensação que eu tenho quando alguém me pergunta sobre o término. Eu penso: “Eu não conheço você. Por que eu tenho que falar sobre uma coisa tão pessoal, que só faz sentido pra mim?”. Por isso eu sempre preservei minha vida, minha família, meus amigos e minhas escolhas.

Na vida profissional, a atriz começará, em breve, a preparação para sua próxima novela. Ela viverá Catarina, sua primeira personagem vilã, na próxima trama das 19h da TV Globo.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com