Nacional Notícias

Atriz Sofía posa nua e esnoba magreza: Não quero ser modelo fitness

Com 45 anos, Sofía Vergara mostrou que é dona de um corpão incrível, cheio de curvas, na capa da revista morte-americana Women’s Health. Ela posou nua para a publicação e disse que jamais conseguiria ser magrinha.

“Eu não tenho a barriga sequinha nem músculos porque eu não quero ser uma modelo fitness e nem conseguiria ser, essas são minhas curvas, tenho peitos grandes, jamais conseguiria ficar muito magra ou levaria muito tempo e muito esforço. Não dá para ser perfeita e nem quero ser”, contou a estrela em entrevista à revista.

A colombiana revelou também que nunca sai de casa sem maquiagem e que aprendeu isso com sua mãe. Todavia, garante que come de tudo e bastante. Exercícios físicos fazem parte do seu dia a dia, mas sem exagero.

“Tenho problemas no joelho e meus osso são frágeis, não consigo fazer muita musculação. Eu faço exercícios, mas odeio. Odeio duras horas antes pensando que tenho que fazê-los, odeio enquanto faço e odeio depois que termina e tenho que reagendar uma nova aula (risos). Todavia, Joe ( Manganiello, marido da atriz) montou uma academia bem legal em casa, então hoje em dia está um pouco melhor (risos)”, revelou a estrela.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com