Atualidade

Barcelona venceu Real Madrid por 3 a 2 nos EUA, num possível adeus de Neymar

O Barcelona venceu o Real Madrid por 3 a 2, na noite deste sábado, no Hard Rock Stadium, em Miami, nos Estados Unidos, em amistoso que pode ficar marcado como o último jogo de Neymar com a camisa do clube catalão. O brasileiro deu duas assistências na partida, válida pela competição amistosa International Champions Cup.

Lionel Messi abriu o placar para o Barcelona logo no início. Pouco depois, o croata Ivan Rakitic ampliou com assistência de Neymar. O Real Madrid diminuiu com Kovacic, que finalizou para redes depois de um belo drible no zagueiro Piqué. O Real, que não contou com Cristiano Ronaldo, ainda de férias, buscou o empate ainda no primeiro tempo. Em rápido e belo contra-ataque, Asensio trocou passe com Kovacic, dominou com tranquilidade após se livrar da marcação de Jordi Alba e, com categoria, finalizou no canto esquerdo baixo do goleiro Cillessen.

As duas equipes voltarão a se enfrentar nos dias 13 e 16 de agosto, respectivamente no Camp Nou e no Santiago Bernabéu, pela final da Supercopa da Espanha, que marca o embate entre os campeões do Campeonato Espanhol e da Copa do Rei.

PSG – Com uma proposta estratosférica do Paris Saint-Germain em mãos, Neymar está prestes a dar uma resposta oficial ao clube francês. Se seguir os conselhos do amigo Daniel Alves, que neste sábado disse que Neymar deve ser “valente” e aceitar o desafio, o atacante será o jogador mais caro da história.

O clube da capital francesa teria prometido dobrar o salário atual do astro, o que lhe renderia 30 milhões de euros anuais (cerca de 110 milhões de reais), e ainda desembolsar o valor da multa rescisória de contrato, de 222 milhões de euros (aproximadamente 812 milhões de reais), para tirá-lo da equipe catalã. (com Estadão Conteúdo)

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com