Nacional Notícias Radar

Fim do “BBB 17” não deixou saudades, com agressão, expulsão, e criticas a Leifert

Felizmente O “BBB 17” chegou ao fim nesta quinta-feira (13), quando Emilly, Ieda e Vivian saberão quem venceu o prêmio de R$ 1,5 milhão oferecido pelo programa. A omissão da produção do Big Brother Brasil 17 no caso de violência entre Marcos e Emilly no último fim de semana fez nascer uma campanha da Rede Globo. Em uma edição polêmica, o reality show viu até um de seus participantes, Marcos, ser expulso na segunda (10), por suspeita de agredir a namorada, Emilly. Marcos encurralou Emilly na cozinha do BBB 17 durante uma briga na noite de sábado (8) para domingo (9). Ele encostou seu nariz no dela enquanto gritava, apertou o dedo indicador em riste contra sua boca e, em outro momento, chegou a usar a força física para agarrar o braço da gaúcha, que reclamou de dores.

Criticas>>>Tiago Leifert, que substituiu Pedro Bial no comando do programa, foi criticado pela falta de carisma. Nas redes sociais, os usuários caíram em cima da atuação morna do apresentador e, ao mesmo tempo, pediam (imploravam, na verdade) pela volta de Bial à atração.

Outra crítica foi quanto a aparição supresa de uns fantoches, conhecidos como “Os Silva”, inclusive, um deles tem a voz da atriz Heloísa Perissé. Ainda sem ter pistas sobre qual será a participação deles no programa, a internet não reagiu bem e pediu a volta do chargista Maurício Ricardo.

Siga-nos 

Facebook: Globo Expresso.Com