Terça, 07 DE dezembro DE 2021

Bispo Edir Macedo comoveu internet ao revelar intimidade num vídeo

Publicado em:

17 de
maio
Categorias: Atualidade, Mais Lidas, Notícias e Topo. Tags: Bispo Macedo, Fieis, Igreja Universal, Instagram, Internet e Rede Social.

O líder fundador da Igreja Universal do Reino de Deus causou pela web, ao fazer uma extensa propaganda de um produto de consumo. A saber, o mel. O bispo mostrou que não é a toa que ele construiu um império com a Igreja Universal e depois veio a se tornar um grande empresário do ramo da comunicação ,com o grupo Record. Ele usou de toda sua influência pelas redes sociais para gravar um vídeo cujo intuito era beneficiar outras vidas.


Macedo que tomava seu café na mesa,divulgou um mel, que segundo o bispo, é o mais gostoso do mundo. O dono da Rede Record alegou ser um consumidor diário de mel e já experimentou de todas as partes do mundo, mas o melhor mel que provou em toda sua vida, foi o da Bahia.


Mas engana-se quem pensa que seria qualquer mel baiano. Não, o mel para o qual o Bispo Macedo parou para divulgar, é o o mel produzido na Fazenda Canaã. O projeto social ficou conhecido no Brasil inteiro e é realizado na cidade de Irecê.


Muitos poços de água foram perfurados e a fazenda passou a ser um centro de produção agrícola, bem como centro de educação que dá estudo e alimentação, além de outros projetos para mais de 600 crianças por mês. O ônibus pega e leva os alunos para casa. A fazenda Canaã ficou conhecida em todo o Brasil quando o sobrinho de Macedo, Marcelo Crivela, gravou vários cds que eram vendidos para financiar o projeto que levava água para o sertão da Bahia.


O bispo ainda incentivou a compra do mel que, com sua venda, é utilizado para financiar os projetos sociais da fazenda. Muito curiosos e desejosos de ajudar com tanta propaganda,perguntaram ao bispo onde poderiam adquirir o santo mel do Bispo Macedo.


Pois sem perder tempo e com uma ótima sacada, Macedo disse que o mel poderia ser adquirido em qualquer Igreja Universal por apenas vinte reais. Macedo ainda disse que além de adquirir um ótimo produto, a pessoa também estaria ajudando um lindo projeto social. Alguém tem dúvida que esse mel vai bombar?















Visualizar esta foto no Instagram.



















 

Saiba onde encontrar esse mel...


Uma publicação compartilhada por Edir Macedo (@bispomacedo) em





gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão