Domingo, 28 DE novembro DE 2021

Bispo pedi perdão as igrejas e líderes, após afirmações polemicas do Diabo

Publicado em:

12 de
mar
Categorias: Famosos, Mais Lidas e Notícias. Tags: Bispo, Igreja Universal, líderes, Pastores e Polêmica.

Neste fim de semana o bispo Rogério Formigoni, se envolveu em uma polêmica após um vídeo viralizar entre os internautas. No vídeo mostra o bispo dialogando com uma pessoa que estava possessa e dizia ser o “Diabo”.


Ao longo da conversa a entidade afirmava ser o líder de igrejas evangélicas espalhadas pelo Brasil.


Por sua vez, o bispo Formigoni obrigou ele a dizer o nome dessas igrejas, e para surpresa de quem assistiu o vídeo o “endemoniado” cita: Adventista do sétimo Dia, Mundial do Poder de Deus, Plenitude do trono de Deus, Batista,Presbiteriana, Testemunha de Jeová, Congregação Cristã do Brasil, Assembleia de Deus, entre outras.


Neste domingo a Igreja Universal emitiu uma nota repudiando a atitude tomada por Formigoni. Confira a nota na íntegra:


“A Universal repudia a ação imatura do Bispo Rogério Formigoni, que durante um culto deu voz a uma entidade manifestada, a qual sugeriu que várias igrejas e religiões estariam sob influência demoníaca.



O bispo foi corrigido e já se retratou publicamente. Uma das virtudes de um ministro evangélico é o discernimento espiritual. Acreditamos que Formigoni aprendeu, com este erro, a necessidade de desenvolver esta virtude.



Reconhecemos o precioso trabalho de milhares de líderes evangélicos em todo o Brasil, de todas as denominações. Não permitiremos que forças contrárias nos dividam, pois nossa missão é muito maior do que nossas falhas.”


Rogério gravou um vídeo se desculpando por todo o polêmica que aquela atitude gerou. Ele afirmou que não queria que isso tivesse acontecido. Além de se desculpar com as igrejas citadas pelo “endemoniado”, ele pediu perdão também a Igreja Universal do Reino de Deus, pois a mesma está embutida nas igrejas evangélicas do Brasil.


Confira o vídeo a seguir:



gospelmund.com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra