Nacional Notícias Polêmicas

A blogueira Geisy Arruda, passa noite com Nuelle, e desabafa: “Ela é tudo de bom”

Geisy Arruda já reclamou da falta de namorado nas redes sociais. Agora a blogueira da classe C, como ela mesma se autointitula, resolveu abrir as possibilidades para o amor e vive uma ‘amizade colorida’ com Nuelle Alves.

Em viagem que fez para Cancún (México) com a moça, Geisy contou ao EGO que foi recepcionada com pétalas de rosa e, embora não tenha dado detalhes sobre a noite, encheu a amiga de elogios. “O hotel nos fez uma surpresa com essa decoração, como se fossemos um casal mesmo. Nunca pensei em namorar uma mulher, sou uma pessoa aberta. Não rotulo pessoas, nem amor e nem o sexo. A Nuelle é linda e melhor do que muito homem que conheço. Quem conhece, sabe o tanto que ela é apaixonante”, fala Geisy.

“Ela é a melhor companheira que eu poderia ter no mundo. Já estamos planejando outra viagem. Quero a Nuelle sempre ao meu lado, estamos muito apegadas. Foi um relacionamento que chegou muito forte e intenso. É tudo muito verdadeiro e temos uma grande sintonia”, planeja a moça. E os elogios não pararam por aí: “Ela é tudo de bom, deliciosa e muito linda acordando. Linda em todos os momentos. Só isso que posso dizer”, diz Geisy sobre Nuelle.

Siga-nos 
Facebook: Globo Expresso.com
Instagram: prs.edvaldoeweider