Quarta, 08 DE dezembro DE 2021

No SBT Bolsonaro diz a Silvio que seu governo é uma missão de Deus

Publicado em:

6 de
maio
Categorias: Mais Lidas, Política e Radar. Tags: Amor. Deus, Brasil, Governo, Jair Bolsonaro, Politica, Programa, SBT e Silvio Santos.

Ovacionado ao entrar no auditório do Programa Silvio Santos, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) afirmou que foi eleito pela vontade de Deus e reiterou seu compromisso de fazer a Reforma da Previdência para que a economia do país volte aos trilhos.


Silvio Santos comentou que Bolsonaro foi eleito por “sorte”, pois ninguém o conhecia antes do período de campanha eleitoral, e o capitão do Exército o interrompeu para fazer uma ponderação: “Ser presidente é ter sorte, Silvio? Tanto problema!”, disse, aos risos.



“Eu entendo como uma missão de Deus essa posição que eu ocupo no momento. Eu acho que o povo também [entende dessa forma]. Mais o povo do que eu, já que não gastei dinheiro em campanha, não convenci ninguém a votar em mim pelo poder econômico. E nem por uma pressão junto aos meios de comunicação”, acrescentou o presidente.


O dono do SBT afirmou que a vitória de Bolsonaro “foi uma surpresa” e puxou o assunto sobre a Reforma da Previdência, explicando de forma didática à sua audiência a necessidade de resolver esse assunto, pois uma das consequências em caso de não aprovação da proposta é o aumento da inflação: “Não tem saída, se não tiver previdência, vai ter inflação”, disse Silvio, ao lado de Bolsonaro.



O presidente confirmou que a intenção é aproveitar a oportunidade para corrigir algumas injustiças: “Essa reforma é para ajudar os pobres, é exatamente o contrário do que os políticos de esquerda vêm dizendo”, afirmou, apoiado pelo apresentador.


Ao comentar a facada que levou em Juiz de Fora (MG), o presidente contou que ficou com algumas limitações: “Não consigo fazer o esporte que eu fazia”, mas declarou que voltou a fazer algumas atividades há 15 dias, como por exemplo, natação.


Bolsonaro no Programa Silvio Santos:



gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

Saiba como funciona o Sedex dos correios
Como funciona o blockchain?
5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão