Sexta, 24 DE setembro DE 2021

Bolsonaro diz em Igreja que em seu governo “Deus está acima de tudo”

Publicado em:

20 de
jul
Categorias: Justiça, Mais Lidas, Notícias e Topo. Tags: Bispo, Evangélicos, Gospel, Igreja Evangélica, Jair Bolsonaro, Notícias e Pastor.

Bolsonaro participou da Celebração Internacional 2019, um evento que está sendo realizado na Campus Arena, em Vicente Pires, com o tema “Conquistando Pelos Olhos da Fé”. A direção do evento será feita pelo bispo Robson Rodovalho e sua esposa, Lúcia. Ao lado do presidente do ministério, bispo Robson Rodovalho, Bolsonaro afirmou que em seu governo “Deus está acima de tudo”. “Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, disse o presidente.



De acordo com informações do portal Metrópoles, o evento em solo brasiliense se estende até amanhã, sábado, 20 de julho, e terá também palestras do pastor norte-americano Calebe Wehrli. Ao longo do ano, outras três grandes cidades do país receberam o mesmo evento, que terá ainda edições em outras duas capitais brasileiras, além de uma edição especial na Argentina.


Com palestras, workshops e shows de música gospel, a Sara Nossa Terra afirma que o objetivo é “transformar o ponto de vista humano por meio da determinação profética para o ponto de vista espiritual”. A imprensa poderá acompanhar a participação do presidente por meio de cadastramento no Palácio do Planalto.


Esse não é o primeiro evento evangélico em Brasília que Bolsonaro comparece após ser empossado como presidente. Em março, a Comunidade das Nações realizou o evento Escola de Hombridade, descrito pela igreja como “um movimento de avivamento e despertamento, [em que] os valores e princípios serão restabelecidos contra os modismos e histerias da pós-modernidade” e voltado para “homens destemidos, corajosos e honrados”, e o mandatário participou.


As próximas edições do evento da Sarra Nossa Terra serão feitas em Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG). Antes, a denominação concretizou edições em Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A edição internacional na Argentina será realizada entre 30 de agosto e 1º de setembro.



gazetadobalao.net


1 Comment on Bolsonaro diz em Igreja que em seu governo “Deus está acima de tudo”

Maria das Graças said : Guest Report 2 years ago

Se isso for verdade ele neste céu o empurrão. Mas creio que Seja que seja gente idiota falando besteira como sempre.

Deixe seu Comentário:

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados

Outras Notícias

Regularização do MEI: Consequencias, dúvidas e respostas
Como usar amostras gratis para melhorar minhas vendas ?
10 melhores áreas de especialização do Direito – Advogado
Sintra Vila portuguesa: Qual época, Como chegar e como hospedar-se
futuro financeiro: O que é, por que você deve pensar desde já ?