Justiça Mais Lidas Notícias Topo

Bolsonaro diz em Igreja que em seu governo “Deus está acima de tudo”

Bolsonaro participou da Celebração Internacional 2019, um evento que está sendo realizado na Campus Arena, em Vicente Pires, com o tema “Conquistando Pelos Olhos da Fé”. A direção do evento será feita pelo bispo Robson Rodovalho e sua esposa, Lúcia. Ao lado do presidente do ministério, bispo Robson Rodovalho, Bolsonaro afirmou que em seu governo “Deus está acima de tudo”. “Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, disse o presidente.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o evento em solo brasiliense se estende até amanhã, sábado, 20 de julho, e terá também palestras do pastor norte-americano Calebe Wehrli. Ao longo do ano, outras três grandes cidades do país receberam o mesmo evento, que terá ainda edições em outras duas capitais brasileiras, além de uma edição especial na Argentina.

Com palestras, workshops e shows de música gospel, a Sara Nossa Terra afirma que o objetivo é “transformar o ponto de vista humano por meio da determinação profética para o ponto de vista espiritual”. A imprensa poderá acompanhar a participação do presidente por meio de cadastramento no Palácio do Planalto.

Esse não é o primeiro evento evangélico em Brasília que Bolsonaro comparece após ser empossado como presidente. Em março, a Comunidade das Nações realizou o evento Escola de Hombridade, descrito pela igreja como “um movimento de avivamento e despertamento, [em que] os valores e princípios serão restabelecidos contra os modismos e histerias da pós-modernidade” e voltado para “homens destemidos, corajosos e honrados”, e o mandatário participou.

As próximas edições do evento da Sarra Nossa Terra serão feitas em Maceió (AL) e Belo Horizonte (MG). Antes, a denominação concretizou edições em Campo Grande (MS), Curitiba (PR) e São Paulo (SP). A edição internacional na Argentina será realizada entre 30 de agosto e 1º de setembro.

gazetadobalao.net