Nacional Notícias Radar

Marqezine espanta agouro sobre fim de namoro com Neymar

No Instagram, fãs especularam o fim do relacionamento do casal após post da atriz no Stories e desabafo com dupla conotação do jogador de futebol. ‘Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado’, escreveu ele.

Bruna Marquezine afastou os rumores de fim de namoro com Neymar após especulações dos fãs nas redes sociais. Nesta quarta-feira (22), admiradores levantaram suspeitas no Instagram por conta dos stories mais recentes do casal: enquanto a atriz publicou um meme com um coração partido – e acrescentou com a frase “Dói, eu sei” -, o jogador de futebol compartilhou um desabafo. Momentos depois, a artista deletou o post e respondeu uma internauta que questionou se os dois ainda estavam juntos. “Só eu acho que eles já terminaram de novo?”, perguntou. “Só”, respondeu Marquezine, recém-chegada ao Brasil após curtir dias de férias e passeios românticos na companhia do atacante do Paris Saint-Germain.

‘NÃO HÁ MAL QUE CRIE RAIZ ONDE O AMOR FOI PLANTADO’, ESCREVEU NEYMAR
Em sua conta, o pai do pequeno Davi Lucca, de sete anos, compartilhou um texto que, segundo os seguidores de “Brumar”, possuía dupla conotação. “E se tiver que dar certo…vai dar! Mesmo que haja uma torcida contra, mesmo que alguém jogue água nos seus planos e sonhos, mesmo que coloquem o pé na sua frente só para te atrasar na caminhada, acredite, ninguém consegue impedir Deus de te abençoar. Se tiver que ser seu, não há vento contrário que leve para longe e se for para enfeitar o seu coração, acalentar a sua alma e fazer parte da sua vida, uau, se prepare, porque já está vindo ao seu encontro. Não há mal que crie raiz onde o amor foi plantado. A nossa vitória já foi decretada”, escreveu ele.

www.radarurgente.com