Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Budweiser rompe “tradição” da publicidade e mostra beijo gay entre dois homens

Publicado em:

12 de
out
Categorias: Notícias.

Comerciais de cerveja no Brasil costumam ser estrelados por homens e mulheres heterossexuais de corpos sarados, em trajes mínimos. Em sua nova campanha publicitária, a Budweiser quebrou a escrita: uma mulher boxeadora, outra, plus size, trajando apenas lingerie, um homem de meia-idade bastante tatuado e um beijo gay entre dois homens estrelam a peça, exibida em horário nobre nesta terça-feira, no intervalo do Jornal Nacional.


O vídeo, que faz parte da campanha da cerveja batizada de “Deixe que Digam”, foi ao ar originalmente na última sexta-feira, no canal da Budweiser no Youtube. O mote da campanha é “Não é sobre certo ou errado. É sobre fazer do seu jeito.”
A ideia da campanha, batizada de “#DeixeQueDigam”, é contestar os julgamentos e as verdades que as pessoas ouvem todos os dias. Criada pela Africa, a cervejaria provoca os consumidores a viverem do seu jeito.


“Liberdade e autenticidade são formas de Bud ver o mundo. Por isso, queremos convidar os nossos consumidores a fazerem o mesmo, assumindo o que são de verdade, sem se preocupar com a opinião dos outros”, comenta Karina Ferreira, gerente de marketing da marca.
Assista ao comercial da Budweiser:



 

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide



Musica Gospel – Para você


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra