Sábado, 04 DE dezembro DE 2021

Buscar a presença de Deus só nos cultos não é o suficiente

Publicado em:

13 de
jul
Categorias: Mensagem. Tags: Bíblia, Católico, Deus, Estudo, Evangélicos, Igreja, Jesus, Notícias, Padre, Pastor, presença e Religião.

"Digo e repito: Seja forte e corajoso! Nada de desânimo e não fique com medo! Lembre-se bem: O SENHOR, o seu DEUS, estará com você, esteja onde estiver!” (Josué 1:9) Eu creio que nunca na história da humanidade nós precisamos tanto da presença e proteção de Deus para as nossas vidas. Tantas doenças, tamanha violência, corrupção para todos os lados, etc e etc.


Mas vejo que também nunca na história da humanidade andamos tão longe dEle. Não O querem nos ambientes profissionais, não O querem nas escolas, cada um quer tomar as suas próprias decisões e viver da forma que melhor lhe convém.


Como está o seu relacionamento com Deus?


O desejo dEle é te proteger, te abençoar e ser o seu Senhor, mas para isso acontecer você precisa estar em comunhão íntima com Ele.


Está escrito: “...Quantas vezes Eu quis juntar os seus filhos, como uma galinha junta seus pintinhos debaixo das asas, mas vocês não quiseram." (Mateus 23:37)


E mais: "Este povo Me honra com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim." (Mateus 15:8). Estar na presença dEle apenas aos domingos ou apenas durante os cultos não é suficiente. Pense nisso! Deus te abençoe!



Portal: Globo Expresso.Com


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra