Quarta, 01 DE dezembro DE 2021

Os cachês cobrado por pregadores evangélicos viralizam no meio cristãos

Publicado em:

4 de
jul
Categorias: Mais Lidas, Nacional e Notícias. Tags: Cachês, Evangélico, Gospel, Igreja, Notícias e pregadores.
Cachês cobrado por pregadores evangélicos viralizam no meio dos cristãos

Saiba valores de Cachês cobrados por pregadores famosos; valores vão te chocar muito. No Brasil e em muitos países, muitos eventos são feitos em igrejas de grande e pequeno porte, e assim pregadores da palavras são requisitados a todo tempo para estrem participando desses eventos.


Muitos desses pregadores já tem assessores que organizam suas agendas e conversam sobre seus cachês para estarem presentes nesses eventos. Mais o que mais tem chocado as igrejas evangélicas que acionam esses assessores , são os valores cobrados por eles para estarem ministrando em suas igrejas.


Quanto mais conhecidos no meio gospel ou com vídeos viralizados na internet , mas altos os valores ficam. Muitas igrejas tem cobrado ingressos para conseguir trazer alguns desses pregadores , assustando assim muitos fiéis. Vejam abaixo alguns pregadores e seus cachês segundo divulgou o site web evangelista .


-Claudio Duarte 20.000,00
-Tiago Brunet (Manda uma cota de livros para venda e passagens aéreas + cachê desconhecido).
-Josué Gonçalves 8.000,00
-Lucinho Barreto (não cobra valores e sim inscrições pelo seu seminário + passagens aéreas ).
-Marcos Feliciano 18.000,00
-Abília Santana 15.000,00
-Geziel Gomes 10.000,00
-Josué Brandão 8.000,00
-Silas Malafaia 14.000,00
-Simar Coelho 12.000,00
-Jorge Linhares 9.000,00
-Jabes de Alencar 8.000,00
-Anderson do Carmo 5.000,00


Vale a pena ressaltar, que a maioria desses pregadores exigem passagem e hospedagem , mais o cachê então cobrado. Muitas pessoas tem opiniões diferentes acerca de pregadores cobrarem cachês para pregar.


Conversamos com alguns líderes religiosos , e eles disseram concordar em a igreja abençoar com o valor pedido por esses pregadores , já que muitos deles dizem vivem desse trabalho itinerante.


Já muitos organizadores de eventos como congressos e até muitos fiéis, dizem não aceitar que pregadores estipule valores e que podem ser abençoados pela a igreja convidada sim , mas como a congregação puder ajudar. Dizem que a palavra de Deus não é um negócio , para pregadores cobrarem um cachê por seus vídeos de mensagem viralizarem na internet e assim serem tão conhecidos. Conteúdo Buxixo Gospel.



gazetadobalao.net


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra