Mensagem

Cada um de nós terá quer dar contas de si mesmo peranre o tribunal de Deus

O que nos aproveitarão as riquezas, a fama, a glória e os prazeres mundanos no dia da ira do Senhor? O que nos aproveitarão as coisas desta terra no dia do julgamento do Senhor? Nada. Absolutamente nada. A grande  verdade é que Deus já tem determinado o dia  em que irá julgar toda a humanidade.

Não erreis, nem vos deixeis enganar, esta é a verdade imutável de Deus. A Bíblia assim o diz. Cada um de nós terá quer dar contas de si mesmo a Deus.

Como poderemos escapar à terrível sentença de morte que pesa sobre todos os pecadores? “O salário do pecado é a morte”. Como escaparemos à pena de morte? Só pelo dom gratuito de Deus, nosso Senhor Jesus Cristo, que, na plenitude dos tempos, morreu pelos nossos pecados.

Esta é a única solução.  As riquezas mundanas nada valem. As boas obras não chegam. As religiões são podres invenções dos homens para se chegarem a Deus. As justiças humanas nada valem perante o trono de justiça de Deus. Só a morte vicária de Jesus nos pode ajudar a sair do vale da sombra da morte para a luz de Deus.

Alguns estão confiando nas suas riquezas – ouro, prédios, propriedades, etc.. Aos olhos de Deus tudo isso é palha que arde no fogo da Sua justiça, e nada valem para nós, espiritualmente falando.

Como fugir da ira de Deus e viver na Sua paz, aqui nesta terra e também na vida do além? Só  crendo em Jesus, que deu a Sua vida em nossa substituição.  Ele pagou por nós. Se crermos e aceitarmos o que Ele fez por nós, seremos salvos.

Então, “quem intentará acusação contra os escolhidos do Senhor?” Ninguém o poderá fazer, pois é Cristo quem os justifica. Aceita a Jesus e vive na Sua santa paz.

Pastores: Edvaldo Sousa e Weider Santiago

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeide

Musica Gospel – Para você ouvir!