Polêmicas

Call of Duty ambientado em Roma já foi considerado pela Activision

A Activision pode ter anunciado Call of Duty: Infinite Warfare, seu jogo da franquia que vai se passar durante a Segunda Guerra Mundial, mas você já imaginou que legal seria jogar uma versão antiga de Call of Duty ambientada em Roma? Há oito anos, a desenvolvedora considerou seriamente lançar uma versão do jogo de tiros em que você poderia controlar elefantes, ter um Júlio Cesar jogável e combate em primeira pessoa com espadas.

Call of Duty: Roman Wars, como iria se chamar o jogo, recebeu uma demo impressionante e estava sendo desenvolvida pela Vicarious Visions, de Skylanders, em 2008. Assista com mais detalhes no vídeo abaixo:

Infelizmente, o jogo nunca progrediu ou passou de seu protótipo. Após a desenvolvedora mandar o game para a Activision, que acabou recusando-o, já que teoricamente a produtora já estava procurando uma versão um pouco diferente do game e não queria saturar o mercado com o tema.

Apesar de não termos visto essa belezinha sair do papel — ou, no caso, da demo –, ainda podemos esperar muito de Call of Duty: Infinite Warfare. O game não será lançado para PlayStation 3 e Xbox 360, mas pode fazer parte do próximo projeto de Kit Harrington, ator de Game of Thrones.

 

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.