Músicas Notícias

Cantor Luan Santana e Miss Manoela Alves mantêm romance às escondidas, diz jornal

Luan Santana disse estar solteiro, após ser apontado como namorado de Manoela Alves. Mas o cantor mantém o romance com a Miss Rio Grande do Norte 2015, às escondidas. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, nesta quinta-feira (25).

Segundo a publicação, a modelo acompanhou, de forma discreta e nos bastidores, a gravação do DVD “1977” do sertanejo na cidade de Paulínia, interior de São Paulo, na semana passada.

Na ocasião, o músico trocou beijos no palco com Camila Queiroz, convidada especial do disco. Luan e Manoela foram flagrados juntos pela primeira vez em Trancoso, na Bahia. Depois disso, a jovem, que já negou relacionamento com o sertanejo, raramente tem sido visto em Natal. Aos 21 anos, a miss trabalha há sete anos e tem planos de cursar odontologia.

Namoro começou em rede social

O cantor conquistou a modelo através de uma conversa de Instagram, disse, no mês passado, uma fonte do Purepeople. O intérprete de “Meteoro da Paixão” passou a enviar mensagens privadas para a miss. Em um primeiro momento, ela acreditou se tratar de um perfil falso.

“A Manoela relutou em se envolver, ficou surpresa, até porque não seguia o Luan em nenhuma rede social, nem era fã dele a ponto de conhecer as suas músicas. Mas ele foi conquistando-a aos poucos”, disse a pessoa próxima ao sertanejo. Por Guilherme Guidorizzi

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GospelMundo
Instagram: Prs.EvaldoeWeider

Sobre o autor

GospelMundo.Com: Notícias Gospel do Brasil e do Mundo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *