Polêmicas

Cantor Lucas Lucco |dança agarradinho com fã durante show em casa noturna

Lucas Lucco subiu ao palco da casa noturna Brook’s, em São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (29). O cantor agarrado por uma fã durante show no Pará passou por uma situação semelhante.

Uma admiradora driblou a segurança para chegar perto do intérprete do Uodson da novela “Malhação: Seu Lugar no Mundo”.

Já no palco, a jovem abraçou o sertanejo, dançou agarradinho com o artista e olhou, atentamente, nos olhos dele. Emocionada, a garota fez carinho no pescoço de Lucas, recentemente clicado na praia com a colega de trama Cynthia Senek.

Na sequência da apresentação, o cantor tocou violão ao lado de uma outra fã, em cadeira de rodas. Dias atrás, o músico visitou um xará, de 8 anos, portador de uma doença rara

Artista coleciona conquistas no ano

Sem assumir um relacionamento, Lucas tem aparecido com frequência ao lado da maquiadora Lorena Carvalho. Ao Purepeople, a assessoria de imprensa do cantor disse que o intérprete de “Mozão” está focado no seu novo DVD. Porém, em maio, o músico foi flagrado aos beijos com a modelo fitness Vitória Gomes. Ao longo do ano, o sertanejo já colecionou outras conquistas como a apresentadora Yasmin Volpato e a estudante de medicina Marina Queiroz, além de ter sido apontado como affair de Pâmela Tomé.

COMENTE O TEMA – CURTA NOSSAS PÁGINAS
Facebook: GOSPELMUNDO
Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER