Mais Lidas Mundo Cristão Notícias

Safadão e a esposa Thyane as abrem portas da mansão para realizar cultos

O cantor Wesley Safadão tem passado por dias difíceis após a perda de seu amigo o Cantor Gabriel Diniz, que morreu aos 28 anos em acidente de avião terça-feira (27).

Após realizar uma apresentação na cidade de Feira de Santana, na Bahia, Gabriel seguiu em destino a Maceió, Alagoas, para se encontrar com os pais e comemorar o aniversário da namorada, que coincidentemente completava 25 anos.

O monomotor , entretanto caiu em Estância, no sul de Sergipe, matando o cantor, o piloto Gabriel Abraão Farias e o co-piloto Linaldo Xavier Rodrigues. o cantor Wesley Safadão estava visivelmente abalado ao chegar para o velório do amigo, o também sertanejo Gabriel Diniz, no Ginásio Ronaldão, em João Pessoa.

Ao lado da esposa, Thyane Dantas, e da mãe, Dona Bil, ele chorou ao ver o corpo do amigo no caixão. Wesley ainda relutou a chegar perto do caixão do amigo, de quem também era parceiro musical de longa data. Abraçado com Ana Diniz, mãe de Gabriel, ele chorou e chegou a levantar a cabeça. Após o ocorrido cancelou alguns shows e o lançamento de uma música nova.

E disse em seu instagram:” Como todos sabem, esses dias estão sendo muito difíceis para nós que amávamos o Gabriel, mas queria aproveitar esse momento para dizer o que tenho buscado fazer para tirar o nó da garganta e o peso do coração: Tenho buscado todo consolo e cura que preciso em Deus”.

Nesta quarta feira (5) Wesley Safadão e sua esposa Thyane Dantas postaram em seus stores do instagram participando de uma célula (culto no lar) com seus familiares e amigos em sua mansão em Fortaleza. Wesley ,que é evangélico,tem se aproximado cada dia mais da fé para curar a ferida que foi aberta pela morte de seu amigo Gabriel Diniz. Em sua postagem havia uma jovem cantora que cantava a música do cantor gospel Delino Marçal “Deus é Deus”.

gospelmundo