Segunda, 29 DE novembro DE 2021

Cantora Eyshila ataca político na rede, e é criticada por seguidores

Publicado em:

10 de
out
Categorias: Atualidade e Radar. Tags: Eyshila.

As eleições 2018 está sendo uma das mais importantes e polêmicas dos últimos anos. Atentados, fake news, socialismo, capitalismo, direita, esquerda, nunca se falou tanto sobre o assunto em uma eleição presidencial no Brasil.


A grande maioria dos evangélicos apoiam o candidato Jair Bolsonaro, nem tanto por suas propostas, mas sim pelos valores que ele defende. Cantores, pastores, líderes, muitos deles já se posicionaram e usam suas redes sociais para fazer campanha e tentar influenciar os indecisos.


A cantora gospel Eyshila, é uma das centenas de artistas que se posicionaram politicamente nas redes sociais e tentam influenciar os indecisos e fazem de suas redes sociais um comitê político. Na última terça-feira (10), Eyshila fez um desabafo em seu Instagram e partiu para o ataque ao político Ciro Gomes. A cantora publicou um vídeo em que o político afirma que defende o aborto e a união homoafetiva.


Eyshila escreveu: “Tenho vergonha de ter nascido no mesmo estado que esse cidadão. Ele é fingido e dissimulado. Jamais votaria em alguém que ele indicasse”. A declaração acabou irritando alguns seguidores que criticaram a cantora.






 










Ver esta publicação no Instagram



















 

Tenho vergonha de ter nascido no mesmo estado que esse cidadão. Ele é fingido e dissimulado. Jamais votaria em alguém que ele indicasse. #ForaPT #Bolsonaro17


Uma publicação partilhada por Eyshila (@eyshilasantos) a




Equipe-GospelMundo


[comment-form]

 

Outras Notícias

5 dicas de como economizar para viajar
Tire suas dúvidas sobre o uso das cadeias de consagração
Saiba tudo sobre as carabinas de pressão
Benefícios de tomar água com limão diariamente
O que não pode faltar dentro de um projeto de obra