Notícias Polêmicas Radar

A cantora Fafá de Belem entrará na novela “A Força do Querer” da TV Globo

Conforme O Fuxico noticiou, na novela A Força do Querer, Zeca, personagem de Marco Pigossi conhecerá sua mãe.A escolhida para a personagem é Fafá de Belém e, no programa Domingão do Faustão, o aprsentador revelou um pouquinho de como será a personagem.

“A Fafá estará na novela das 21h, A Fora do Querer. Ela vai ser uma cantora, mãe do personagem Zeca. Ela foi convidada pela autora, Glória Perez. Pronto, contei”, disse Fausto Silva.”É uma trama que está representando belissimamente minha terra natal. Então, hoje vou dormir, porque amanhã tem reunião de elenco”, brincou Fafá.

Na trama, Zeca (Marco Pigossi) conhecerá a cantora Almerinda (Fafá de Belém), sem saber que ela é sua mãe. O motorista vai entregar para ela o panfleto do Balada Jeiza, seu ônibus de festa e Almerinda, cujo nome artístico será Mere Star, gostará da ideia e resolverá fazer um show dentro do veículo. Ao saber que um dos estilos musicais será o carimbó, o rapaz convidará Abel (Tonico Pereira) para assistir à apresentação. Porém, no dia, Abel reconhecerá a voz da ex e vai desmaiar.

Facebook: Globo Expresso.Com
Twitter: Globo Expresso.Com