Músicas Nacional Notícias

Joelma e o namorado Alessandro postam foto pela 1ª vez após 10 meses juntos

Cantora Joelma publicou a primeira foto com o namorado, Alessandro Cavalcante, em seu Instagram, nesta quarta-feira (10). Os dois estão juntos há 10 meses e começaram a ser vistos em abril. Discreta com o relacionamento, a cantora só havia sido fotografada com o rapaz em flagras de fãs.

Na imagem publicada em seu perfil, a ex-mulher de Ximbinha surgiu ao lado de Alessandro: “Amores, olhem só a primeira reunião de planejamento do ano. Tem muitas novidades chegando para vocês! Preparem-se!”. Os fãs ficaram empolgados com o clique. “Olha o bofe escândalo dela”, disparou um. “Finalmente uma foto do nosso casal! Que papai do céu abençoe essa união”, comentou outro.

“Amando” o novo namorado, Joelma entregou que conheceu o rapaz no consultório do dentista: “A gente se conheceu um dia e ficou um mês no telefone”. A cantora alertou Alessandro sobre o assédio depois de assumir o relacionamento: “Eu disse: ‘Sua vida vai virar de cabeça pra baixo. Então, ainda está em tempo de desistir porque na hora que você pegar o remo já era’. E ele disse: ‘Eu pego!'”. Apesar da felicidade com a relação, Joelma disse que está indo devagar: “Eu e Alessandro estamos indo devagar. E sempre (risos)! A gente se conhece há pouco tempo e tem que se conhecer muito ainda. Mas estou feliz. Acho que não tem que sair por aí caçando desesperadamente. Vai quebrar a cara bonito. Tem que ter cuidado”.

Joelma garantiu que perdoou o ex-marido após a separação conturbada do casal: “Eu fiquei com medo de não superar o que eu estava passando durante a separação, de não conseguir perdoar… Quando eu perdoei eu disse: ‘agora é as estrelas’. Olha, perdoar é uma coisa, confiar é outra. Não devemos guardar coisas ruins dentro da gente porque isso impede a gente de ser feliz e ninguém vai me impedir de ser feliz nesse mundo”. A cantora, aliás, disse que o fim do casamento trouxe benefícios: “Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu não esperava, eu não pedi, eu não queria, mas quem manda é Deus”.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso