Polêmicas

Novo “Ben 10”, lançado pelo Cartoon Network durante a San Diego

O Cartoon Network lançou o reboot de “Ben 10”, maior franquia internacional do canal, durante a San Diego Comic-Con 2016. Na feira, foram divulgados trecho do novo desenho animado e a data de estreia na televisão.

Segundo o canal infantojuvenil, o novo “Ben 10” tem estreia prevista para o último trimestre de 2016 na Europa e na Ásia. Na América do Norte e países da América Latina, incluindo o Brasil, o lançamento será em 2017.

O reboot de “Ben 10” foi anunciado em junho de 2015. De acordo com o Cartoon Network, a intenção é atrair uma “nova geração de crianças” para a franquia, que rendeu três séries, uma animação e dois filmes com atores para TV.

No desenho, lançado em 2005, o garoto Ben, de 10 anos, possui um dispositivo em forma de relógio de pulso chamado Omnitrix, ligado ao seu DNA, capaz de fazer o menino se transformar em alienígena.

 O Cartoon Network divulgou um trecho com legendas em português de “Ben 10”. Com novo visual, o garoto salva pessoas em um parque de diversões. Assista:

COMENTE SOBRE O TEMA – CURTA TAMBÉM NOSSAS PÁGINAS

Facebook: GOSPELMUNDO

Instagram: PRS.EDVALDOEWEIDER