Notícias

A Chapecoense e Barcelona fazem jogo amistoso hoje no Camp Nou as 15h30

Troféu Joan Gamper: Chapecoense e Barcelona se enfrentam nesta segunda-feira, às 15h30 (de Brasília), no Camp Nou, pelo Joan Gamper, em duelo batizado pelos brasileiros de celebração da vida. Oito meses após sobreviver ao acidente aéreo que tirou a vida de 71 pessoas em Medellín, Alan Ruschel volta aos gramados e monopoliza as atenções na Catalunha. Para os culés, a partida tradicionalmente marca a abertura da temporada. Agora, sem Neymar.

Transmissão: TV Globo e Sportv transmitem a partida para todo o Brasil, enquanto o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real. A Chapecoense terá o elenco completo na Espanha apenas poucas horas antes de a bola rolar no Camp Nou.

O próprio Vinícius Eutrópio chegará em cima da hora, com a delegação que perdeu para o Coritiba, no Couto Pereira. Com isso, a escalação é um mistério, mas com base nos 15 jogadores que chegaram sábado à Catalunha é possível prever um Verdão com apenas dois titulares: Apodi e Reinaldo. Já Alan Ruschel, será titular, capitão e atuará no meio-campo. O duelo com a Chapecoense será o primeiro do Barcelona depois do fim do trio MSN. Com a saída de Neymar para o PSG, o clube ainda busca no mercado um substituto a altura, mas tem várias opções no elenco para colocar em campo ao lado de Messi e Suarez. Paco Alcácer, Deulofeu, André Gomes, Arda Turan e Denis Suárez são algumas das opções de Enerson Valverde. Do banco, Rafinha, Marlon e Douglas são os brasileiros que lado catalão do duelo.

Facebook: Globo Expresso.Com Twitter: Globo Expresso.Com