Atualidade Notícias

Chapecoense venceu o Inter por 2 a 1 na estreia do Campeonato Catarinense

Responsável por vestir a camisa que consagrou Bruno Rangel como o maior artilheiro da Chapecoense, Wellington Paulista não pensou duas vezes antes de dedicar o gol ao BR9. Na comemoração, mostrou o número da camisa e apontou para o céu. Na saída do primeiro tempo, o centroavante se emocionou ao falar da homenagem.

Já queria ter feito no jogo contra o Palmeiras, mas estava impedido (quando marcou um gol). O mais importante é homenagear os familiares de todo mundo. Não posso fazer gol para todos, mas como estou jogando com a 9 procurei homenagear ele. No jogo antes do Palmeiras, falei com a esposa do Bruno e ela me disse pra honrar a camisa dele.

Na primeira vitória da equipe sob o comando de Vagner Mancini, algumas coincidências chamam atenção. Em 2016, a Chapecoense também venceu o Inter de Lages na estreia do Campeonato Catarinense pelo placar de 2 a 1. Naquele jogo, o camisa 9 Bruno Rangel marcou um dos gols e o final da história foi o quinto título estadual do Verdão do Oeste. E se depender do WP9, as coincidências vão continuar. Sem muito tempo para descansar, a Chapecoense embarca nesta terça-feira para Tubarão, onde encara o Atlético Tubarão pela segunda rodada do Campeonato Catarinense.

Siga-nos nas redes sociais
Facebook: GospelMundo
Instagram: prs.edvaldoeweider

Musica Gospel – Para você